Image Map

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quando eu era bebê

Minha mãe, após descobrir que eu era surda pelo Teste da Orelhinha, ela procurou informações sobre o IC.

Sueli Sakamoto Sabanovaite e Eduardo Sabanovaite conheciam uma mãe surda, a Adriana Guzzo e tinha um filho implantado, o Leonardo Righetto. Eles deram o número de telefone da tia do pai do Léo que deu informações sobre o IC, deixaram os meus pais mais sossegados com as informações.

Agradeço à Sueli, Eduardo e Adriana pois vocês ajudaram os meus pais, se não fossem vocês acho que não seria como sou hoje. Agradeço mesmo de coração! :*

Ai vai uma foto minha com eles no HC no mesmo dia que eu fiz o bilateral:


 

 
 
E uma foto do Léo e da Adriana:
 
 
 
Beijinhos Sonoros
 

2 comentários:

  1. Andou me mencionando :P!

    Adorei o Artigo sobre IC!

    ResponderExcluir
  2. Ah... Chorei de emoção...
    Fiquei muito feliz, eles me procuravam para falar sobre o meu filho, que já estava como IC, eu garanto que a Emilly consegue o IC para escutar bem melhor na vida.
    Ela já está maravilhosa, e desde pequeninha tão fofa, hoje já mocinha, e muito inteligente, gosta muito de ler, e o Leonardo também adora ler, claro que o IC o ajudou muio para desenvolvê-lo como ouvinte.
    Admiro muito a família da Emilly, parabéns pelo desempenho, continuem assim.
    Para sempre felicidades e cheio de amor!
    Adriana

    ResponderExcluir

Envie seu comentário aqui