Image Map

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dia 12 de Setembro... Ta meio longe ainda...

Dia 12 de Setembro temos um encontrinho em Santa Casa de São José dos Campos, como o próprio nome diz, é em SJ dos Campos, confirmei a minha presença com a fonoaudióloga Barbara Rosa. Quando falei com a minha mãe para saber se nós iriamos, fiquei muito feliz de poder participar mais de um encontro. Espero encontrar muitos implantados por lá. Prometo que postarei como foi depois do encontro...

Beijinhos Sonoros

Conversa sobre Implante Coclear

Domingo passado, conversei com a Alessandra Cristófano, autora do blog 'O Milagre da Audição' (blogalessandra.blogspot.com.br), pelo Whatsapp da minha mãe.

Tivemos uma conversa sobre os meus dois lados e sobre o "medo" dela para fazer o segundo. Disse a ela que se eu não fizesse o segundo eu iria me arrepender com certeza, ela me disse que tem medo de faer o segundo lado porque ela, agora, consegue falar no telefone no ouvido não implantado. Ela fica com medo de fazer o Implante e não conseguir falar mais no telefone. Como o meu primeiro lado implantado (esquerdo), o lado dela implantado é o pior. Ela me perguntou se eu usava AASI antes de fazer o segundo, respondi que não gostava pois me incomodava. Ela falou que usa desde os oito anos dela e que no esquerdo dela (agora implantado) ela não conseguia usar AASI também pois era o lado pior, como disse antes, falei para ela se deu certo no pior, PODE SER que dê certo no outro lado. "Verdade, o médico disse que tem 90% de chance de ficar bom." respondeu. Como ela mesma me disse, as vezes ela pensa que vai fazer, mas as vezes ela pensa: e se não der certo?, ela fica com receio... E finalizando a nossa conversa, ela pergunta se ela pode indicar meu blog no dela, respondi que sim. E ela me disse que quando fizer o segundo IC, irá me avisar. Brincando, disse que queria ser a primeira a saber.

Alessandra, foi muito bom conversar com você, e espero nos encontrar novamente ;)

Sound Kisses