Image Map

domingo, 18 de maio de 2014

A quantidade de leitores,

Nunca imaginei que ia chegar nessa quantidade em uma semana! 466! E só hoje: 216! Tô muito feliz!!! Agradeço muito a quem leu o meu blog e principalmente á Barbara Rosa que compartilhou o meu blog Facebook, também a página 'As Novidades de Sempre', eu não conhecia essa página até ela compartlhar o meu blog e ás outras pessoas que compartilharam!!! 



Beijinhos Sonoros!

Chuva e Frio!!!

Gente!!! Vocês podem não acreditar, mas é pura verdade!!! Tá chovendo granizo aqui em casa, tem em quanto é lado!!! Só estamos eu e a minha mãe aqui em casa, ela estava deitada no sofá assistindo TV e eu mexendo no notebook.

Chega uma hora que ela vira para mim e me pergunta:
 -Tá chovendo?
Eu respondi sim, depois de um tempo tem o barulho 'Plaft Plaft' bem fraquinho, ela vira de novo e me pergunta:
 -Tá chovendo pedras?
Eu olhei na janela e nada, só conseguia ver as gotas da chuva.
 -Não sei pois não to conseguindo ver direito

Aí sim 'Plaft Plaft' bem forte e sem parar, ela levantou, foi lá fora e viu o quintal coberto de granizo, até a piscina estava com granizo.

Acontece que também o quintal ficou ALAGADO (não tanto assim, mas ficou, ficou), tive que pegar o rodo para não ir lá fora, fiquei na parte coberta.

A minha mãe pegou a chave que estava na cozinha e abriu a porta que vai para o jardim, fui lá para ver e tinha granizo nas plantas!!! Também tinha em frente do portão, aí a minha mãe tirou um monte de fotos..

E eu falei:
 -Mãe tira foto por favor?

Eu estava agachada e com um monte de 'gelo' nas mãos (que louca eu sou né?). Assim que a minha mãe tirou, eu joguei tudo onde estava, as minhas mãos estavam congelando como sorvete!!! Peguei de novo e fiz outra 'pose' e ela tirou de novo e fiz a mesma coisa depois da fotografia... 

E agora me arrependi de ter pego, as minhas mãos não esquentam :(

As fotos que minha mãe tirou:



Beijinhos Sonoros!