Image Map

sábado, 24 de maio de 2014

Música,

Em quintas-feiras faço aula de musicalização com a professora Graziella em sua casa e como na quinta nem toquei no meu notebook, publico hoje. Na última quinta-feira, foi em grupo com a minha prima Audrey e colegas Julia e Beatriz (Bia). E como hoje a minha professora publicou as fotos no Facebook, aproveitei e vim para escrever. 

Lá na casa de Graziella estava tudo arrumado, tinha um quadro que seu marido pintou pendurado, com um piano no lado, também tinha um tapete, o sofá no lado também, a mesa em frente da janela que ficava na outra parede. Bom, não dá para descrever TUDO direito. 

Cheguei lá com a Audrey, ela é vizinha da minha vó, ela, na verdade mora na mesma casa, mas só tem uma parede que separa a casa, depois chegou a Julia, neta de uma manicure da mesma rua, na verdade não é uma rua assim, tinha portão, parece que é uma vila com umas 35 casas. Enquanto esperávamos a Bia, nós três estávamos treinando para um "show", meia hora se passou e ela havia chegado. Nós fizemos um "show" sem cantar, só com coreografia. 

Depois de cada uma dançar, fizemos um lanchinho, depois do lanchinho, teve festinha para a Bia que fizera 9 anos e depois fizemos o "show", a Audrey cantou a música 'Máscara', a Julia cantou 'De janeiro a janeiro', não lembro o nome da música que Bia cantou e por fim eu cantei 'Recomeço'. Quando acabou, já era umas 19:45 e estávamos lá desde 18:00, ia acabar as 20:00. No finalzinho, brincamos de Cabra-Cega.

Assim, Julia foi para casa, eu e Audrey fomos para casa de minha vó (e dela), enquanto o meu pai não chegava e a mãe de Bia também, a gente brincava na rua. A mãe da Bia chegou e ela foi embora, o meu pai chegou também, sempre que quando eu vou embora a noite, eu sempre vou com a minha prima até o portão e vou embora. 

Finalizo esta postagem com essas fotos:








(Em cima, eu e a Bia. Embaixo, a minha prima e Julia)

Beijinhos Sonoros!