Image Map

terça-feira, 30 de junho de 2015

AASI e IC, deu certo em mim? (me conhecendo um pouco mais)

Muitas pessoas me perguntam que antes de fazer o bilateral, eu usava o AASI no lado não implantado (esquerdo) e o  IC no outro lado (obviamente o direito). Então vim escrever para vocês, leitores do blog, sobre isso...

Não vou perder o tempo de vocês lendo as minhas desculpas... Mas como estou de férias agora (não fiquei de recuperação, graças a Deus!), tentarei focar mais no blog e tentarei criar um canal no YouTube sobre IC, colocando vários vídeos explicativos :)




Quando era pequena, antes de fazer o primeiro IC, eu fiz vários testes com AASI, e nada. Desse resultado, a minha mãe, ... minha mãe não, a minha família INTEIRA foram procurar informações sobre o IC. E buscando informações, meus pais queriam que eu tivesse uma vida 'sonora' (vamos dizer assim), uma melhor oportunidade de vida. Se era isso que eles desejavam, conseguiram...

Antes de fazer o bi, é preciso estimular o nervo, então tive que usar o AASI. Isso ajudou bastante? NO MEU CASO, não ajudou muito, isso porque eu nunca gostei de AASI.
(está em destaque porque é no meu caso, pode até dar certo em outras pessoas)

E também, perguntam se o AASI dá certo na minha mãe, a resposta é que não. O 'caso' dela é como o meu, talvez isso seja porque nós fizemos o implante.

Mas isso, IC e AASI, pode dar certo em outras pessoas!!!

Bom, essa postagem foi bem (bem não, mais ou menos) curtinha...

E até a próxima postagem!

Beijinhos Sonoros :*