Image Map

domingo, 27 de abril de 2014

Revendo as coisas...

Estava no quartinho que tem coisas guardadas, estava revendo os DVDs e papéis quando era pequena e acho uma entrevista da Politec, em 2007. Tirei scanner, mas não ficou muito bom na borda: 
 
OBS: atualmente a Derdic não é mais como aquela época que minha mãe estudava.

Beijinhos sonoros!

5 comentários:

  1. Olá,Emily,tudo bem?Estava sem pc e não via a hora de entrar em seu blog pois pelo cel não conseguia.Qdo minha Marcella foi diagnosticada e encaminhada para a cirurgia procurei várias matérias e vídeos sobre Ic e sua família foi uma das que conheci virtualmente.Hj acompanho seu desenvolvimento pelo facebook e já salvei seu blog em meus favoritos!Bjocas sonoras pra vc tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roselle, que bom que está gostando de meu blog, tenho a honra de te convidar para contar a historia de sua Marcella! Qualquer dúvida pode me perguntar!!! Beijinhos

      Excluir
  2. Ola Emilly! Minha bebê foi implantada com 1a e 4m. Hj ela está com 2 aninhos. Faz bastante barulho e já ouve o telefone, microondas, campainha, TV. É uma emoção muito grande.
    Com quantos anos está a Marcela? Ela fez a cirurgia com quantos anos? Ainda tenho muitas dúvidas, até cmesmo porque aqui em Belém onde moramos, são raras as crianças implantadas. Acabo procurando informações na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fernanda! Então, eu não sei ainda com quantos anos a Marcella está e quantos anos ela fez a cirurgia... Que bom que o IC deu certo na sua filha! Tenho a honra de te convidar a falar sobre a história de sua filha. Beijinhos

      Excluir
  3. ADOREI SEU BLOGUE, MINHA TALENTOSA ALUNA DE MUSICALIZAÇÃO, AINDA MAIS A MATÉRIA SOBRE A REUNIÃO MUSICAL QUE VC CONTOU E PUBLICOU FOTOS. NÓS TODAS TE AMAMOS!!! GRAZIELLA HESSEL (PROFª.)

    ResponderExcluir

Envie seu comentário aqui