Image Map

terça-feira, 1 de julho de 2014

Lak Lobato, uma boa autora de livros!

Já teve um tempinho que comecei, mas tive que parar por uma semana pois tive provas. Hoje termino o livro 'Desculpe Não Ouvi' da Lak. Ontem li o capítulo do 'Mar português' e como não sabia da poesia (apenas tinha ouvido falar de algumas estrofes), comecei a gostar a partir do momento que terminei de ler a poesia, a poesia é de Fernando Pessoa.

Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!
Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Me senti como se estivesse acontecendo comigo, não com a Lak, que ficou no silêncio por 22 anos. Se me perguntassem que nota eu daria de 1 a 10, eu daria, sei lá, 1000!

Lak, queria te dizer que você, quando escreveu o livro, estava certa na página 173, eu diria a mesma coisa! E te parabenizo por conseguir realizar esse sonho de voltar a ouvir e pelo livro! Que venha mais coisas boas para você!

" Não digo que o IC faça o mesmo para todo mundo. Algumas pessoas conseguem excelente resultado, outras não. Inclusive, nem todo mundo tem a possibilidade de fazer o implante coclear "

 Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário aqui