Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Escutando debaixo d'água

Olá leitores do blog!

Eu sei que estou muito tempo se escrever aqui, não tenho tempo, e quando tenho tempo sempre esqueço de escrever aqui... Desculpas! Vou tentar me focar mais aqui!

Mas eu tenho uma notícia muiiito boa!

Chegou o meu AQUA+! Já testei na piscina, pretendo testar no mar também!!!

O que é AQUA+?
AQUA+ é um acessório da Cochlear que permite o usuário de IC entrar na água escutando.
OBS: Só serve para o Nucleus 5 e Nucleus 6.

Onde eu compro o AQUA+? Quanto é?
O AQUA+, você pode comprar pelo site da Politec ( www.politecsaude.com.br ), cada kit é R$1.250,00. Eu acho barato porque cada kit vem com: duas capinhas, uma antena prova d'água e duas linhas de segurança.

Qual foi a sensação de escutar debaixo d'água?
É muito bom escutar debaixo d'água! Parece que você está voando...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Publiquei um vídeo no YouTube e no Facebook de mim quando entrei na piscina escutando... Já teve mais 15 mil visualizações em 4 dias. Confesso que nunca imaginei que ia chegar a esse número de visualizações.

Para quem não viu ainda, segue o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cL4zNollmBQ

Até já tem reportagem! Quem não viu ainda clique no link --> http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=6506


Por hoje é isso!

Beijinhos Sonoros e Aquáticos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário aqui