Image Map

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sexta-feira!

Hoje, fui na escola, fiz Super Desafio, sai da escola assim que terminei a prova (como todo mundo), vim para casa, me troquei.
Quando era umas 10hs30min fui para a cabelereira, fiz botox, a minha mãe fez o que ela queria fazer com o cabelo dela, saímos de lá umas 19hs.

Da cabelereira, fomos para o shopping Anália Franco, o primeiro lugar que eu fui foi na Saraiva.

Saímos e damos uma volta pelo shopping, na hora de ir embora, pedi para a minha mãe voltarmos na Saraiva, voltamos e peguei alguns livros que gostaria de ler, pegava aquele, pegava outro, estava indecisiva.
Quando finalmente fomos na fila para pagar, vi que estava com sete livros.
Se a minha mãe não tivesse me falado para "segurar", eu sairia de lá com 20 livros.
 
Sai de lá, acabei de chegar do shopping e vim direto escrever no blog.

E agora a minha mãe está me chamando de menina que roubava livros :P

Fotos dos meus livros (e eu):

Esperando na fila...

Quando cheguei em casa...

Pedindo please :)

Mostrando a quantidade de livros que peguei :D
 
 


Por hoje, isso é só ;)

Beijinhos poéticos

Um comentário:

Envie seu comentário aqui