Image Map

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Conversa sobre Implante Coclear

Domingo passado, conversei com a Alessandra Cristófano, autora do blog 'O Milagre da Audição' (blogalessandra.blogspot.com.br), pelo Whatsapp da minha mãe.

Tivemos uma conversa sobre os meus dois lados e sobre o "medo" dela para fazer o segundo. Disse a ela que se eu não fizesse o segundo eu iria me arrepender com certeza, ela me disse que tem medo de faer o segundo lado porque ela, agora, consegue falar no telefone no ouvido não implantado. Ela fica com medo de fazer o Implante e não conseguir falar mais no telefone. Como o meu primeiro lado implantado (esquerdo), o lado dela implantado é o pior. Ela me perguntou se eu usava AASI antes de fazer o segundo, respondi que não gostava pois me incomodava. Ela falou que usa desde os oito anos dela e que no esquerdo dela (agora implantado) ela não conseguia usar AASI também pois era o lado pior, como disse antes, falei para ela se deu certo no pior, PODE SER que dê certo no outro lado. "Verdade, o médico disse que tem 90% de chance de ficar bom." respondeu. Como ela mesma me disse, as vezes ela pensa que vai fazer, mas as vezes ela pensa: e se não der certo?, ela fica com receio... E finalizando a nossa conversa, ela pergunta se ela pode indicar meu blog no dela, respondi que sim. E ela me disse que quando fizer o segundo IC, irá me avisar. Brincando, disse que queria ser a primeira a saber.

Alessandra, foi muito bom conversar com você, e espero nos encontrar novamente ;)

Sound Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário aqui