Image Map

sábado, 17 de janeiro de 2015

Viagem para Foz do Iguaçu

Fiquei esse tempo todo sem postar pois não conseguia parar em casa, como tenho celular agora, vou conseguir postar algo quase todo dia. 

Para compensar, falarei resumidamente o que eu fiz esse tempo todo.

Passei a virada do ano no sítio do meu avô, por isso não consegui postar no blog, só consegui postar no facebook pelo cel da minha mãe.

Depois de uma semana, fui para Foz, e também fui para Paraguai, lá comprei quase nada pois o dólar estava (e ainda está) alto. Teve mãe que me perguntou no facebook se eu cheguei a procurar se tem pilhas descartáveis para IC no Paraguai, infelizmente eu não cheguei a procurar. 

Queria compartilhar com vocês uma ideia que tive, que tal vocês me perguntarem algumas coisas e eu respondo por vídeo? Acho que é uma boa ideia... 
**Os vídeos serão postados aqui e no facebook
O que vocês acham da ideia? 

Beijinhos sonoros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário aqui